Fandalism, a rede social para músicos exibirem seus talentos


A rede social Fandalism é dedicada aos músicos profissionais ou entusiastas. O usuário tem a chance de mostrar seus talentos e ampliar a sua rede de contatos.
Página inicial da rede social Fandalism (Foto: Reprodução)Página inicial da rede social Fandalism (Foto: Reprodução)
A diagramação lembra os demais repositórios de vídeo, como o Daily Motion. No Fandalism é possível buscar membros de acordo com estilo musical, idade, sexo, tipo de instrumento, localidade e envio de conteúdo mais recente. Ao encontrar um perfil de seu interesse serão exibidos detalhes (caso o assinante tenha preenchido os campos de informações), como informações sobre o músico ou banda e as referências musicais.

Como se tornar membro
Para se inscrever no Fandalism é preciso receber um convite através de um aplicativo para Facebook. Contudo, existe na "Home" da rede social a opção de cadastro por e-mail. Aparentemente, essa segunda alternativa não é tão priorizada quanto a anterior, já que o objetivo desta rede social é ser invite-only (acesso somente por meio de convites).
No Fandalism, o usuário pode preencher o perfil com observações sobre trabalho e hobby. Além disso, é possível anexar vídeos postados no YouTube e áudios do SoundCloud na sua página. Há também espaço específico para letras de músicas e customizações comuns para qualquer rede social.
Com o mural artístico terminado, você pode fornecer qualificações positivas a trabalhos de outros membros no botão "Give Props", seguí-los de maneira bastante equivalente a utilizada no Twitter, trocar mensagens privadas e compartilhar o conteúdo no Facebook.
Ambiente interno do Fandalism (Foto: Reprodução)Ambiente interno do Fandalism (Foto: Reprodução)
Se você ainda não recebeu um convite para o Fandalism e tem interesse de explorar essa rede social, acesse aqui.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS